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PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO







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Procedimentos para inscrição nas etapas do Circuito Paulista de Surf Profissional 2012
Publicado em 04 de Julho de 2012 - 11:00hs


Atenção atleta, leia atentamente o texto para fazer a sua inscrição corretamente.

DA INSCRIÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA
1 – Todas as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br e devem ser pagas no local do evento. O atleta deve mencionar no email:

  • seu nome de competição;

  • se é PRO - profissional ou AMA - amador;

  • seu estado federativo de origem.


  • 2 – As inscrições estão abertas desde 04 de Julho somente para atletas Profissionais do estado de São Paulo.

    3 – As inscrições estarão abertas a partir de 16 de Julho para todos os atletas Profissionais do Brasil.

    4 – As inscrições estarão abertas a partir de 23 de Julho para todos os atletas Amadores do Brasil.

    5 – As inscrições se encerrarão às 17:00 horas do dia 31 de Julho.

    6 – Atleta que reservar a inscrição e não comparecer ao evento terá o seu nome enviado para a ABRASP e será impedido de participar de qualquer outro evento até o pagamento da mesma.

    7 – O valor da inscrição para atleta de São Paulo é de R$170,00 (cento e setenta reais) e para atletas de fora de São Paulo, R$160,00 (cento de sessenta reais).

    DO CANCELAMENTO
    1 – O prazo para cancelamento de inscrição será até as 17:00 horas do dia 1 de Agosto.

    2 – A partir dessa data não será aceito pedido de cancelamento, ficando o atleta na obrigação de pagar a inscrição.

    DA PREMIAÇÃO
    1 – O pagamento da premiação será feita no local do evento.

    2 – Atletas que tiverem direito a premiação deverão levar o documento CPF no ato do recebimento.

    3 – Atletas Amadores que tiverem direito a premiação, receberão 50% do valor total.

    Federação Paulista de Surf