Adriano de Souza prestigia etapa final do CBSurf Pro Tour em Ubatuba

CAMPEÃO MUNDIAL DE 2015 ACOMPANHARÁ O HD APRESENTA SURF TRIP NA PRAIA GRANDE

O HD apresenta Surf Trip CBSurf Pro Tour terá uma presença ilustre. O campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, acompanhará as disputas válidas pelas decisões dos títulos brasileiros profissionais masculino e feminino, nestes sábado e domingo (7 e 8), na Praia Grande, em Ubatuba. Afastado das disputas do Championship Tour, para tratar uma lesão no joelho, Mineirinho decidiu prestigiar o seu patrocinador, a Hawaiian Dreams, e vai interagir com atletas durante os dois dias do evento.

ASSISTA AO VÍDEO"Vou estar na praia acompanhando os melhores do Brasil em ação. Estou contente, também, de voltar a Ubatuba, ver meus amigos, pegar altas ondas, inclusive Ubatuba é o maior cenário de surf que a gente tem em São Paulo", anunciou o atleta, que deu parabéns pela organização do evento e, inclusive, está na arte do cartaz e no palanque.

Adriano sofreu a lesão no joelho durante o QS de Pantin, na Espanha, no início de setembro, ficando afastado das disputas oficiais, inclusive, da perna europeia do CT e agora da final em Pipeline, Havaí. Esta semana, o atleta divulgou que voltou a surfar. "Tive o prazer de surfar e colocar a borda no lugar. Estou me sentindo a cada dia melhor. Estou surfando, mas não pronto a competir. Em 2020 estarei", divulgou.

A 3ª e última etapa do ranking da Confederação Brasileira de Surf distribuirá R$ 80 mil de premiação, divididos igualmente para as categorias masculina e feminina. O evento terá transmissão ao vivo pela internet, no www.fpsurf.com.br e começa sábado às 8 horas. As finais estão marcadas para domingo, das 13h40 às 14h30. No masculino, Artur Silva, de Fortaleza, é o líder, enquanto que entre as mulheres, Taís Almeida, de Saquarema, aparece na ponta.

O HD apresenta Surf Trip CBSurf Pro Tour tem os apoios de Super Tubes, Kyw, Surf Skate Mag, Surf Trip Tour, Filipe Toledo Surf Store e Atmosfera Incorporadora. Realização da Federação Paulista de Surf e Confederação Brasileira de Surf em parceria com a Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Prefeitura Municipal de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Crédito de foto: Divulgação HD Brasil