Atenção atleta, leia atentamente as normas de inscrição para fazer a sua inscrição corretamente.
Publicado em 21/10/2019
DA INSCRIÇÃO PARA A ETAPA
1 - Todas as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br e devem ser pagas em dinheiro no local do evento. O atleta deve mencionar os seguintes dados no e-mail:
- Seu nome de competição;
- Se é PRO - profissional ou AMA - amador;
- O estado onde mora.
- Esperar a resposta confirmando a inscrição.
2 - As inscrições estão abertas desde o dia 21 de outubro somente para atletas Profissionais do estado de São Paulo.
3 - As inscrições estarão abertas a partir de 28 de outubro para todos os atletas Profissionais do Brasil.
4 - As inscrições estarão abertas a partir de 10 de novembro para todos os atletas Amadores do Brasil.
5 - As inscrições se encerrarão às 17:00 horas do dia 17 de novembro ou a qualquer momento quando atingir o número limite de 96 vagas.
6 - Atleta que reservar a inscrição e não comparecer ao evento terá o seu nome enviado para a ABRASP e será impedido de participar de qualquer outro evento até o pagamento da mesma.
7 - O valor da inscrição é de R$230,00 (Duzentos e trinta reais) para atletas profissionais e R$260,00 (Duzentos e sessenta reais) para atletas amadores.
DO CANCELAMENTO
1 - O prazo para cancelamento de inscrição será até as 17:00 horas do dia 18 de novembro.
2 - A partir dessa data não será aceito pedido de cancelamento, ficando o atleta na obrigação de pagar a inscrição, mesmo que a vaga seja preenchida no local do evento.
DA PREMIAÇÃO
1 - O pagamento da premiação será feito no local do evento.
2 - Atletas que tiverem direito à premiação deverão levar o documento CPF no ato do recebimento.
3 - Atletas Amadores que tiverem direito à premiação receberão 100% do valor total da premiação
Federação Paulista de Surf